terça-feira, 26 de outubro de 2010

CONCURSO CULTURAL "Senac e Estácio de Sá"

Parabenizamos a Instrutora de Beleza do Senac/Ce, Nelly Mendes pela vitória no Concurso Cultural “Senac e Estácio de Sá”, cujo resultado foi divulgado na última sexta – feira, dia 22. A Comissão Julgadora da Instituição juntamente com os Coordenadores da Estácio Participações S.A. / Faculdade Integrada do Ceará – FIC concluíram que a sua frase atendeu aos critérios: correção ortográfica, criatividade e coerência com o tema. A ganhadora levou uma bolsa com brindes, doados pela FIC e duas bolsas de estudo para o Curso de Férias da FIC, em janeiro de 2011.


A frase vencedora foi:  
Quer se completar, crescer e realizar é com Senac e Estácio de Sá.

Parabenizamos também os colaboradores Antônio Marcos – Coordenador do Patrimônio do Senac/Ce e Sara Cavalcante, do CEP Crato, por ocuparem o segundo e terceiro lugar, respectivamente,  no concurso com a frase: Estácio de Sá e Senac, um horizonte de oportunidades  e Senac e Estácio de Sá: De mãos dadas para alçar vôos empreendedores, respectivamente.

Cada um ganhou uma bolsa de estudo para o Curso de Férias da FIC, em janeiro de 2011. Os vencedores deverão entrar em contato através do e-mail: endomarketing@ce.senac.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário