terça-feira, 19 de outubro de 2010

Em breve!

Parceria Senac/Ce e FIC
A Federação do Comércio do Estado do Ceará firmou um Convênio de Cooperação Técnico e Pedagógico com a Estácio Participações S.A. / Fic - Faculdade Integrada do Ceará, o qual concederá descontos em cursos presenciais e a distância para graduação, pós-graduação e extensão.
Convidamos você a participar de uma palestra para apresentação de todas as modalidades do convênio e outras novidades:

Data: 22/outubro/2010
Horário: 14h
Local: Auditório Bloco B

Por ocasião da parceria estamos promovendo o Consurso Cultural "Senac e Estácio de Sá", cujo colaborador premiado receberá 2 bolsas de estudo para o curso de férias da FIC, em janeiro de 2011. Cada curso de aperfeiçoamento tem uma carga horária de 16 horas e acontecerá em diversas áreas. Além disso, o ganhador também levará uma bolsa com brindes, doados pela FIC. Para participar é muito fácil: bastar você usar a sua criatividade e criar uma frase que destaque o tema:

Busca para o Autodesenvolvimento e a Parceria Estácio de Sá e Senac. 

A Comissão Julgadora formada por integrantes do Senac será responsável pela análise e escolha da frase que atenda aos seguintes critérios:

Correção Ortográfica
Criatividade
Coerência com o tema

A frase deverá ser enviada para o e-mail: endomarketing@ce.senac.br até o dia 19 de outubro. Participe!!! Contribua!!! A sua iniciativa é muito importante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário