quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Senac Centro comemora Dia das Secretárias em grande estilo

Ontem, dia 30 de setembro, as Secretárias do Senac Centro tiveram um dia diferente. À convite da Diretoria Regional do Senac/CE, as homenageadas comemoram a data em grande estilo: um almoço especial no Ideal Clube. Em clima de alegria e muita descontração, as homenagens emocionaram quem estava presente. Na ocasião, a Diretora Regional Ana Cláudia Martins falou da importância do trabalho da secretária, como uma forma eficiente de assessoramento, visão estratégica e organização. “Eu não conseguiria fazer nada no Senac sem as minhas secretárias. Elas facilitam demais a minha vida. Encontro em cada uma a discrição, confiança e competência que necessito. Eu valorizo e respeito muito o trabalho de vocês, mas não parem por aqui, se esmerem e procurem cada vez mais o crescimento profissional. Vocês estão em uma Casa que pode dá muitas oportunidades”, comentou, em especial, para as Secretárias que trabalham diretamente com ela: Gislane Ferreira, Francilene Lima e Rozi Castelar. A Diretora de Educação Profissional da instituição, Mazza Maciel também aproveitou a ocasião para parabenizar as homenageadas, principalmente a sua Secretária, Socorro Pereira. "Parabenizo a todas pelo trabalho brilhante que exercem no Senac. Mas quero, em especial, retratar a empatia que tenho com a Socorro, além dela ser diferenciada, proativa e minha parceira”, destacou. O Diretor Administrativo Financeiro do Senac, Sylvio Brito também elogiou o trabalho da Secretária Regina Coeli, “A Regininha é uma pedra preciosa, muito espiritual e que cuida muito bem de mim. Sem dúvida uma grande profissional” enfatizou ele. Para a Secretária Acadêmica do Senac/CE, Rozi Castelar, que está há 10 anos nessa função específica, “ser Secretária do Senac é uma grande honra. Me encontro plenamente no que faço e sempre procuro realizar tudo com muita dedicação e responsabilidade. É um trabalho bem gratificante, principalmente porque a qualidade do meu trabalho é reconhecida na instituição”, discursou. Gislane, que há 3 anos exerce a função na Diretoria Regional, endossou o discurso, “A cada dia percebo que exercer essa função não é fácil, mas é maravilhoso porque faço o que gosto. Ser secretária exige confiança, respeito e principalmente iniciativa. E nisso me identifico muito com a Ana Cláudia, existe uma reciprocidade. As vezes, no final de semana, passo em frente ao Senac, olho para ele e digo: ‘Senac eu te amo’”, concluiu ela.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário