sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Curso “Qualidade no Atendimento a Clientes” ministrado na região do Cariri

Os CEPs do Crato e Juazeiro do Norte promoveram, entre os dias 08 a 12 de novembro, o curso “Qualidade no Atendimento a Clientes” para os lojistas do Cariri Shopping - Juazeiro do Norte. O curso, ministrado pela Instrutora Aurenívea Maria, contou com a participação de 50 pessoas, entre gerentes de lojas e demais funcionários, além de ter tido uma carga horária de 20h/a. Na ocasião foram abordados temas, como: conhecer a si e ao outro, como atender bem, fidelização do cliente, entre outros assuntos. De acordo com a Instrutora, “o curso foi bastante participativo, com interação e envolvimento dos alunos. Eles saíram daqui dispostos a vivenciar um melhor atendimento aos clientes”, finalizou.

 O curso foi ministrado pela Instrutora Aurenívea Maria.

Participantes do Curso "Qualidade no Atendimento a Clientes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário