quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CEP Sobral encerra Curso de Cabeleireiro

O CEP Sobral encerrou duas turmas de Capacitação do Curso de Cabeleireiro, que durou aproximadamente nove meses. De acordo com o aluno Gersom Rodrigues, a oportunidade foi única em sua vida. “Quando iniciei o curso estava desempregado, portanto fiz com muitas dificuldades para pagar passagens, pois moro em outra cidade. Hoje percebo que valeu a pena, com o meu esforço consegui montar meu próprio salão em Forquilha e não vou parar por aqui, voltarei para fazer mais aperfeiçoamentos”, disse ele emocionado. Já para a aluna Perla, moradora do Município de Varjota (distante 68 km de Sobral), “o Senac foi um professor, amigo, pai, irmão, enfim, uma família para mim. Hoje tenho uma grande profissão em mãos e as oportunidades de emprego começaram a aparecer. Agradeço tudo isso ao Senac que transformou a minha vida”, discursou. 

Alunos do Curso com a Instrutora Lúcia Carlos

Aluno Gersom Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário