terça-feira, 16 de novembro de 2010

Salão de Beleza do Senac Fortaleza atende em novo formato

Para investir ainda mais no crescimento profissional, o salão de beleza do Senac Centro está com um novo formato. Agora, os próprios alunos da Instituição, sob a supervisão do salão e demais monitores, estão realizando todas as etapas de atendimento para clientes internos e externos. De acordo com a Supervisora do salão, Graça Araújo, essa é uma oportunidade que permite os alunos explorarem o que de fato vão encontrar no mercado de trabalho. “Aqui dentro eles tem a chance de colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria, desde os serviços na recepção, controle de estoque, esterilização, manipulação, prática de limpeza, entre outros”, comentou. Atendem os clientes, alunos das turmas de cabeleireiro, depilação, manicure, maquiagem e design de sobrancelhas. “Aqui a gente tem todo alicerce para o mercado de trabalho. Nos sentimos seguras para encarar qualquer desafio”, garantiu a aluna Samanta Drummond, do curso de cabelo. Para a cliente Eliete Bezerra, que há um ano frequenta os serviços do salão, não existe nem um receio de estar nas mãos das futuras profissionais. “Eu confesso que no começo eu tinha medo de aderir os serviços pelo fato de serem alunas, mas hoje percebo o quanto elas são capacitadas e tem gabarito para executarem o trabalho. Além de serem bastante ágeis e atenciosas. Sempre saio daqui muito satisfeita com o resultado. O Senac está de parabéns por essa iniciativa”, finalizou.     

Alunas trabalham no Salão de Beleza do Senac Centro.

Turma reunida no ambiente de trabalho.
Aluna prepara material para depilação.  
Da esq. para dir.: Francisca Pinheiro - Instrutora do Curso de Cabeleireiro, Graça Araújo - Supervisora do Salão de Beleza e Daniele Araújo - Monitora do Curso de Cabeleireiro.

As alunas Lane Monte e Samanta Drummond.
 A cliente Eliete Bezerra. 

Um comentário:

  1. gostaria de saber qual o preço do curso de cabeleireiro quanto paga por mês e quantos meses termina o curso e se tem aula todo dia e se estar havendo vaga agora para inscrição e se aceita cartão e qual o tipo de cartão

    ResponderExcluir